Cuidado no trânsito: Prefeitura de Varginha constrói desvio na Expedicionários

publicidade

Foto: Marcus Madeira/BlogdoMadeira

A Prefeitura de Varginha informa que, a partir desta quarta-feira (7/8), o trânsito ficará lento devido na Avenida dos Expedicionários. Está sendo feito um desvio para motoristas, motociclistas e pedestres, devido à construção de uma rotatória próxima ao Ginásio do Marcão. A construção do desvio vai durar 20 dias, segundo a prefeitura.

A rotatória vai ligar a Expedicionários à avenida que está sendo construída, ligando o Santana ao novo Mercado do Produtor. A avenida tem duas mãos, divididas por canteiro central e fica paralela à Dr. José Bíscaro.

O nome sugerido para a via é Avenida José Gomes de Oliveira, em homenagem ao dono dos terrenos de toda aquela região.

Veja também

Rua do novo Mercado do Produtor vai sair na Expedicionários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade