Uma criança de oito anos morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida nesta quinta-feira (6/4) em Pouso Alegre.
Segundo a Polícia Militar, o disparo que atingiu a criança teria sido efetuado durante troca de tiros entre suspeitos de tráfico de drogas na rua Oscar Dantas, no bairro São Geraldo.
A criança estaria voltando da escola com uma mochila nas costas no momento em que foi atingida.
De acordo com os Bombeiros, o disparo foi feito por um atirador que estava dentro de um carro junto com outros suspeitos encapuzados, que tinham a intenção de atingir outro homem que estava perto de onde a criança estava.
Segundo o Samu, a criança ainda estava com vida quando a equipe chegou no local. Todos os procedimentos foram realizados e a criança foi encaminhada para o Hospital Samuel Libânio, onde o óbito foi contatado.




























