COVID-19: Varginha registra 81 casos positivos – atualização

Foto: Freepik

publicidade

Varginha registrou a ocorrência de 81 novos casos positivos de Coronavírus. Segundo o boletim epidemiológico emitido pela prefeitura nesta terça-feira (04), são 33 homens e 48 mulheres. Um homem de 82 anos está internado.

Atualização: às 13h08 a prefeitura de Varginha enviou novo boletim atualizando o número de casos positivos para 81, acrescentando um homem na contagem e totalizando 33. Anteriormente estava com a informação de 80 casos, onde 32 eram homens.

Os números de mortes registrados até o momento são de 355.

O total acumulado é de 18440 casos confirmados, onde destes 17853 se recuperaram. Cinco pacientes estão hospitalizados, sendo 4 na enfermaria e 1 no CTI.

Leia Também:  Pra Sair de Casa: reinauguração do Jardim Elétrico, show do Capital e chegada do circo são os destaques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade