Covardes – PM prende dupla que roubou casa no Alto das Figueiras

PM prende suspeitos e recupera material roubado de uma casa no Alto das Figueiras
Foto: Polícia Militar

publicidade

Nessa terça-feira (11/1) à noite, a Pólícia Militar de Varginha foi acionada via 190 no Bairro Alto das Figueiras.

De acordo com a denúncia, dois homens invadiram uma casa, renderam um casal e exigiram dinheiro.

Um deles estava com um revólver ilegal, comprado (ou furtado) no mercado negro.

Eles roubaram vários objetos e fugiram com o carro das vítimas, um Honda HR-V prata com placas de Varginha.

Os policiais logo saíram em rastreamento e encontraram o veículo roubado. Os militares acompanharam o carro pela Rodovia MG-167 entre Varginha e Três Pontas.

A equipe abordou os suspeitos. Eles desceram do veículo e tentaram fugir, mas foram presos.

O suspeito de 27 anos, um foragido de acordo com o sistema informatizado, disse que estava com um revólver calibre 22 com seis munições.

Ele afirmou que jogou a arma num matagal. Os polícias não puderam a recuperar.

Os militares prenderam os homens e os levaram para a delegacia de plantão junto com o veículo e todo o material roubado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade