Nessa terça-feira (11/1) à noite, a Pólícia Militar de Varginha foi acionada via 190 no Bairro Alto das Figueiras.
De acordo com a denúncia, dois homens invadiram uma casa, renderam um casal e exigiram dinheiro.
Um deles estava com um revólver ilegal, comprado (ou furtado) no mercado negro.
Eles roubaram vários objetos e fugiram com o carro das vítimas, um Honda HR-V prata com placas de Varginha.
Os policiais logo saíram em rastreamento e encontraram o veículo roubado. Os militares acompanharam o carro pela Rodovia MG-167 entre Varginha e Três Pontas.
A equipe abordou os suspeitos. Eles desceram do veículo e tentaram fugir, mas foram presos.
O suspeito de 27 anos, um foragido de acordo com o sistema informatizado, disse que estava com um revólver calibre 22 com seis munições.
Ele afirmou que jogou a arma num matagal. Os polícias não puderam a recuperar.
Os militares prenderam os homens e os levaram para a delegacia de plantão junto com o veículo e todo o material roubado.




























