Corpo de vítima de assassinato em briga de trânsito será sepultado nesta manhã

"Homem morre esafqueado após briga no trânsito de Varginha"

publicidade

Está sendo velado nesta manhã, no Velório Municipal de Varginha, o corpo do empresário Marcelo Lelo dos Santos, de 50 anos, que morreu em briga de trânsito no Centro de Varginha, na tarde de ontem. Segundo familiares, o velório segue até às 10 horas, quando acontece o enterro, no cemitério municipal.

Marcelo pilotava uma moto, virou uma esquina da rua Tiradentes, próximo ao mercado central de Varginha, e passou por uma caminhonete. Câmeras de segurança mostram que não houve colisão entre os veículos, mas o motorista da caminhonete desceu, Marcelo parou a moto, começou uma discussão, até que Marcelo recebeu uma facada na barriga. Ele foi socorrido, mas morreu pouco depois.

O autor da facada entrou na caminhonete e saiu do local. A polícia já identificou o autor, várias pessoas que passavam na rua gravaram a briga, por isso não há dúvida sobre a autoria. Porém, até o início desta manhã ele continuava sendo procurado pela Polícia.

 

Veja também:

Homem morre após ser esfaqueado em briga no trânsito em Varginha

Uma resposta

  1. Violência nunca resolve coisa alguma, no episodio em si, não aconteceu nada com os envolvidos. Vida que segue cada um para o seu lado, mas não, quer ver quem tem razão e dá nisso. Um perdeu a vida e o outro fica com vida desarrumada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade