Incêndio em vegetação

Corpo de Bombeiros combate incêndio de grandes proporções em Varginha

publicidade

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite deste domingo (03/05), em uma área de vegetação no bairro Parque das Grevíleas, em Varginha. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram uma área de aproximadamente 1.000 metros quadrados. A ação rápida dos militares impediu que o fogo se alastrasse para outras regiões habitadas do município.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, assim que as equipes chegaram ao local, os militares constataram que o fogo consumia capim de médio porte. Para realizar a extinção das chamas, a guarnição usou sopradores e abafadores. No total, os bombeiros utilizaram cerca de 500 litros de água durante a operação, garantindo que o foco principal fosse debelado rapidamente.

Controle da área e procedimentos de segurança

Após o combate direto ao fogo, os bombeiros realizaram o rescaldo para eliminar focos remanescentes e evitar a reignição do incêndio. As equipes controlaram completamente a situação e deixaram a área em condições seguras para os moradores.

Foto: Corpo de Bombeiros

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade