Conselho de Igualdade Racial de Varginha participa da Expofavela

publicidade

Membros do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Varginha (Compir) participaram da 2ª edição da Expofavela, evento de inovação e empreendedorismo de periferia, realizado no último final de semana em BH.

Os conselheiros participaram de missão organizada pela Central Única das Favelas – CUFA de Varginha, com o apoio do Sebrae, que contou com representantes também de Três Corações.

O grupo teve contato com empreendedores de várias cidades de Minas, participaram de palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, apresentações de startups, desfiles e outras atividades.

A iniciativa teve apoio da Fundação Cultural de Varginha.

Leia Também:  Artemis II é lançada com participação de engenheiro do Sul de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade