Um ciclista de 29 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um veículo na tarde desta terça-feira (2), na Rua Quinze, no bairro Monte Serrat, em Varginha.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h20. As primeiras informações apontavam que a vítima estava inconsciente e apresentava intenso sangramento na região da cabeça.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o homem caído na via pública, sendo amparado por populares. Durante a avaliação inicial, a equipe identificou sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Os militares realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, incluindo controle das lesões, imobilização e monitoramento constante dos sinais vitais da vítima.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
Após ser estabilizado, o ciclista foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor, onde permaneceu sob cuidados da equipe médica para atendimento especializado.
As circunstâncias do acidente não foram informadas e deverão ser apuradas pelos órgãos competentes.
Veja também:
Guia Oficial da Copa do Mundo em Varginha ganha novos bares participantes
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.






















