“O Caminho das Emoções”

Exposição de fotos no Jardim Estrela é neste sábado em Varginha

publicidade

A Prefeitura convida a todos para a exposição “O Caminho das Emoções”, do Projeto Educação em Tempo Integral – CEU.

São mais de 100 fotografias expostas em 3 ambientes diferentes, onde os próprios alunos serão guias que mostrarão toda a arte preparada por eles, num universo de expressões, emoções, movimentos e sensibilidade.

A exposição acontece no próximo sábado, dia 4, das 9h às 11h, no CEU do Jardim Estrela I, rua Av. Prof. João Augusto de Carvalho.
Venha e traga sua família!!

Leia Também:  Jovem de 21 anos morre em acidente em armazém de café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade