Centro Espírita 3 de outubro realiza Campanha Natal sem Fome

publicidade

O Centro Espírita 3 de outubro está realizando a Campanha Natal sem Fome, para ajudar a arrecadar cestas básicas e alimentos para famílias de Varginha.

A doação pode ser feita até dia 29/11 na sede do Centro, Rua Tenente Gaspar, 164 – Centro, de segundas, quartas e sextas-feiras, de 13h às 15h.

 

 

 

Leia Também:  Pets desaparecidos: ajude a encontrar o Salem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade