Um carro pegou fogo, na tarde de ontem, no bairro de Fátima, em Varginha, próximo ao trevo que dá acesso ao Parque Mariela.
Segundo os Bombeiros, o motorista estava transitando quando percebeu o princípio de incêndio. Ele parou o carro, desceu e as chamas se alastraram.
Moradores próximos ajudaram a apagar o fogo. Os Bombeiros foram chamados, fizeram o rescaldo e registraram a ocorrência.
Não se sabe o que provocou o incêndio no carro. Não houve feridos.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.
























