Carro pega fogo em rua de Varginha

SILVIANÓPOLIS: Homem estupra idosa mas é preso porque esqueceu o celular no local do crime
imagem ilustrativa

publicidade

Um carro pegou fogo, na tarde de ontem, no bairro de Fátima, em Varginha, próximo ao trevo que dá acesso ao Parque Mariela.

Segundo os Bombeiros, o motorista estava transitando quando percebeu o princípio de incêndio. Ele parou o carro, desceu e as chamas se alastraram.

Moradores próximos ajudaram a apagar o fogo. Os Bombeiros foram chamados, fizeram o rescaldo e registraram a ocorrência.

Não se sabe o que provocou o incêndio no carro. Não houve feridos.

Leia Também:  PM recupera moto furtada no Rezende, em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade