Carro capota no Centro de Varginha

publicidade

Na noite desse domingo os Bombeiros foram chamados à rua Presidente Antônio Carlos, esquina com rua São Paulo, onde aconteceu uma colisão seguida de capotamento de veículo.

Segundo informações dos dois motoristas envolvidos no acidente, o Renault descia a rua Presidente Antônio Carlos e o Pálio descia a rua São Paulo quando houve a batida lateral e o Renault capotou.

Outro veículo, que estava estacionado, foi atingido e teve danos na lateral traseira.

O motorista do Renault, de 26 anos, foi levado pelos Bombeiros para o pronto socorro do hospital Bom Pastor com dor no peito mas sem ferimentos aparentes.

O motorista do Palio não precisou de atendimento médico.

Fotos acima cedidas pelo Corpo de Bombeiros

Leia Também:  Adolescente marca encontro pelas redes sociais e é atacada a facadas em Ilicínea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade