Na noite desse domingo os Bombeiros foram chamados à rua Presidente Antônio Carlos, esquina com rua São Paulo, onde aconteceu uma colisão seguida de capotamento de veículo.
Segundo informações dos dois motoristas envolvidos no acidente, o Renault descia a rua Presidente Antônio Carlos e o Pálio descia a rua São Paulo quando houve a batida lateral e o Renault capotou.
Outro veículo, que estava estacionado, foi atingido e teve danos na lateral traseira.
O motorista do Renault, de 26 anos, foi levado pelos Bombeiros para o pronto socorro do hospital Bom Pastor com dor no peito mas sem ferimentos aparentes.
O motorista do Palio não precisou de atendimento médico.
Fotos acima cedidas pelo Corpo de Bombeiros
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.




























