Quase todos os campos municipais de futebol de Varginha estão interditados para que a prefeitura possa fazer replantio de grama e manutenção de gramados. A interdição deve durar um mês.
O Supervisor de Manutenção de Campos, Joel Antônio, o “Didico”, e equipe da Secretaria Municipal de Esportes, vão comandar os serviços.
A interdição é essencial para garantir boas condições dos gramados para os campeonatos do calendário esportivo de 2025.
A exceção é para o estádio Nego Horácio, que desde o ano passado conta com gramado sintético.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























