Campeonato Sul-mineiro de Tênis já recebe inscrições

Campeonato Sul-mineiro de Tênis já recebe inscrições

publicidade

Tenistas de toda a região já podem se inscrever para a 1ª etapa do campeonato Sul-mineiro de Tênis, que vai acontecer dias 7 e 8 de fevereiro no clube Umuarama em Três Corações. A organização é da Sandy Eventos.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

Podem participar homens e mulheres acima de 13 anos de idade, que serão divididos em categorias.

O campeonato terá 8 etapas, uma por mês, e em outubro os melhores de cada categoria, em cada etapa, fazem nova disputa no Masters 2026.

O telefone e whatsapp para inscrição é 35 9 9988 1970, com Ivan Sandy.

Veja também:

Mulher morre durante almoço no restaurante popular de Poços de Caldas

Leia Também:  Red Bull Bragantino empata com o Botafogo e lidera o Grupo C do Campeonato Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade