Câmara Municipal de Varginha retoma reuniões ordinárias com novo presidente

Câmara Municipal de Varginha retoma reuniões ordinárias com novo presidente

publicidade

A Câmara Municipal de Varginha retoma as reuniões ordinárias nesta segunda-feira, 2 de fevereiro.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

Será a primeira reunião sob direção do novo presidente, Alexandre Prado, do Avante, após Marquinho da Cooperativa renunciar ao cargo de presidente no início de janeiro.

As reuniões da Câmara de Varginha são sempre às segundas e quartas-feiras às 18h, abertas ao público de acordo com a lotação do plenário, e transmitidas pela internet.

Veja também:

Bairrão de Varginha tem nova rodada com goleadas

Siga o BlogdoMadeira no Google News

Leia Também:  Morador de Varginha é indiciado por três crimes contra uma cidadã mexicana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade