Janaína Petit, Luciano Lemes, Amanda Ribas. São alguns dos nomes presentes no novo livro lançado pela Câmara Municipal de Varginha.
A publicação conta um pouco da trajetória de 50 atletas de Varginha. As histórias são divididas por esportes. Tem futebol, vôlei, basquete, hipismo, fisiculturismo… Tem até Tiro Esportivo.
Parabéns ao Poder Legislativo pelo resgate de parte da história esportiva de Varginha.
Parabéns aos atletas, que escreveram sua história!
Gostou? Olha o livro aqui (pode baixar, de graça).

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.

























