A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Varginha apresentou, na reunião dessa quarta-feira, 17 de dezembro, o decreto que estabelece recesso administrativo de 23 de dezembro a 2 de janeiro de 2026.
O Projeto de Decreto Legislativo visa organizar o funcionamento interno da Casa no período. A medida não se confunde com o recesso parlamentar, já previsto no Regimento Interno, e se restringe ao expediente dos servidores e ao funcionamento das unidades administrativas.
Sobre as férias dos vereadores, a Assessoria de Imprensa da Câmara informou para nossa reportagem que o recesso vai de 23 de dezembro a 30 de janeiro.
Veja também:
Prefeito de Varginha pede autorização dos vereadores para ajudar Hospital Regional
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























