Não haverá expediente até o dia 2 de janeiro

Câmara de Varginha estará em recesso a partir de 23 de dezembro

Câmara de Varginha estará em recesso a partir de 23 de dezembro

publicidade

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Varginha apresentou, na reunião dessa quarta-feira, 17 de dezembro, o decreto que estabelece recesso administrativo de 23 de dezembro a 2 de janeiro de 2026.

O Projeto de Decreto Legislativo visa organizar o funcionamento interno da Casa no período. A medida não se confunde com o recesso parlamentar, já previsto no Regimento Interno, e se restringe ao expediente dos servidores e ao funcionamento das unidades administrativas.

Sobre as férias dos vereadores, a Assessoria de Imprensa da Câmara informou para nossa reportagem que o recesso vai de 23 de dezembro a 30 de janeiro.

Veja também:

Prefeito de Varginha pede autorização dos vereadores para ajudar Hospital Regional

Leia Também:  Curso sobre eleições da OAB Varginha é adiado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade