Leitor nos enviou uma reclamação sobre uma rede de esgoto entupida na Rua Wenceslau Braz, em Varginha.
Ele também relatou que a Copasa foi ao local para desentupir o canal, na passada, porém não conseguiu e foi embora.
A equipe do BlogdoMadeira enviou a nota para a empresa.
A Copasa nos informou que a equipe técnica voltará ao local na manhã desta sexta-feira (28/2) para a execução do serviço.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























