Blog do Madeira e Bendita Costela sorteiam ingresso para réveillon com a banda 14 Bis

Sorteio para Réveillon com a banda 14 Bis começou
Foto: divulgação

publicidade

É isso mesmo que você leu!!! O Blog do Madeira e o Restaurante Bendita Costela vão presentear um leitor do Blog com um par de ingressos para curtir o melhor réveillon de Varginha!

Serão 8 horas de festa e a atração principal da noite será a banda 14 Bis. E você ainda poderá entrar no camarim para conhecer esses artistas incríveis! Além disso, haverá ainda duas bandas, grande variedade em petiscos, carnes, drinks e destilados, jantar, café da manhã, tudo incluído no convite

O sorteio será aberto nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 15h, no Instagram @blogdomadeira.

Não perca!!!

Mais informações sobre a festa você confere clicando aqui.

 

Leia Também:  Tem pescaria no feriado do Dia do Trabalhador em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade