Balé Bolshoi faz apresentações gratuitas em Pouso Alegre

publicidade

foto: escolabolshoi.com.br

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil está em Pouso Alegre esta semana e vai fazer espetáculos gratuitos na cidade.

Dia 14 de novembro, quinta-feira, a apresentação será às 20h, no Summit Hall, Av. Gabriel Garcia de Azevedo, 153 Jardim São Fernando. Ingressos gratuitos na bilheteria, começando a distribuição uma hora antes do evento.

A apresentação terá balé clássico e contemporâneo, e o elenco é composto por bailarinos profissionais da Cia. Jovem Bolshoi Brasil.

Alunos de escolas públicas de Pouso Alegre terão uma sessão deste espetáculo só para eles, dia 14/11 à tarde.

A escola Bolshoi também fará testes e seleção de novos alunos, em Pouso Alegre, mas as inscrições já se encerraram. Outras informações estão em www.escolabolshoi.com.br

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única extensão do Teatro Bolshoi no mundo e, pela primeira vez, transfere a outro país o método de ensino de balé que consagrou uma das mais respeitadas instituições do mundo.

Com 24 anos de implantação no Brasil, a Escola fica em Joinville/SC e dá bolsas de estudo para 247 alunos do curso técnico.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade