Aulas na rede municipal retornarão dia 3/2

Programa Capacita Sul de Minas abre dois cursos em Varginha

publicidade

Os alunos da rede municipal de ensino de Varginha retornarão às aulas no dia 3 de fevereiro.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Educação fez a primeira reunião de acolhimento e orientações com as equipes gestoras das escolas, que se mostraram empolgadas para iniciar o ano letivo.

“Acreditamos que a educação é o caminho para um futuro melhor. Por isso, estamos trabalhando incansavelmente para oferecer aos nossos alunos uma educação de qualidade, que os prepare para os desafios do século XXI.” Destaca a Secretária de Educação, Juliana de Paula Mendonça.

Confira os cliques durante a reunião do Inprev:

Leia Também:  Aditamento de contrato permite mais 1000 cirurgias de catarata em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade