Os alunos da rede municipal de ensino de Varginha retornarão às aulas no dia 3 de fevereiro.
Nesta semana, a Secretaria Municipal de Educação fez a primeira reunião de acolhimento e orientações com as equipes gestoras das escolas, que se mostraram empolgadas para iniciar o ano letivo.
“Acreditamos que a educação é o caminho para um futuro melhor. Por isso, estamos trabalhando incansavelmente para oferecer aos nossos alunos uma educação de qualidade, que os prepare para os desafios do século XXI.” Destaca a Secretária de Educação, Juliana de Paula Mendonça.
Confira os cliques durante a reunião do Inprev:


























