Atletas da SEMEL conquistam seis medalhas no Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu

Atletas da SEMEL conquistam seis medalhas no Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu
3º - Angelo Gabriel

publicidade

Seis atletas da Secretaria de Esportes e Lazer de Varginha – SEMEL conquistaram medalhas no Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu, que ocorreu no domingo (29/10), em São Lourenço.

Foram quatro medalhas de prata e duas medalhas de bronze. Com as conquistas Varginha está em na 27ª colocação no ranking do Campeonato.

Confira as premiações!

*O Atleta Fabricio Rafael, apesar de não ter foto no podium, ficou em 2º lugar na categoria.

 

Leia Também:  Atenção para os locais que recebem manutenção asfáltica e limpeza urbana em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

RELACIONADAS