Seis atletas da Secretaria de Esportes e Lazer de Varginha – SEMEL conquistaram medalhas no Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu, que ocorreu no domingo (29/10), em São Lourenço.
Foram quatro medalhas de prata e duas medalhas de bronze. Com as conquistas Varginha está em na 27ª colocação no ranking do Campeonato.
Confira as premiações!
*O Atleta Fabricio Rafael, apesar de não ter foto no podium, ficou em 2º lugar na categoria.

























