Atleta Varginhense conquista medalha Bronze no Pan-americano Júnior de Judô

publicidade

A atleta varginhense Brenda Stefhani Silva Sarto conquistou na tarde dessa sexta-feira (14/3), a medalha Bronze no Pan-americano Júnior de Judô, no Rio de Janeiro.

Brenda começou sua jornada aos 6 anos de idade, fazendo ginástica artística e judô na Semel de Varginha. Está no Minas Tênis Clube em Belo Horizonte, é faixa preta no judô, roxa no jiu-jitsu e atualmente cursa fisioterapia.

Ela continua com pontuação alta entre as atletas de sua categoria a nível nacional.

 

 

Leia Também:  VARGINHA | Câmara fará sessão especial pelo aniversário da Escola do Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade