A atleta varginhense Brenda Stefhani Silva Sarto conquistou na tarde dessa sexta-feira (14/3), a medalha Bronze no Pan-americano Júnior de Judô, no Rio de Janeiro.
Brenda começou sua jornada aos 6 anos de idade, fazendo ginástica artística e judô na Semel de Varginha. Está no Minas Tênis Clube em Belo Horizonte, é faixa preta no judô, roxa no jiu-jitsu e atualmente cursa fisioterapia.
Ela continua com pontuação alta entre as atletas de sua categoria a nível nacional.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.



























