Davi Miguel, representante da equipe Vision, garantiu a medalha de ouro em tradicional competição de alto nível disputada em São Paulo.
O lutador varginhense Davi Miguel, integrante da equipe Vision, conquistou a medalha de ouro em um dos principais campeonatos internacionais de jiu-jitsu da temporada. O torneio foi realizado ao longo deste fim de semana na cidade de São Paulo (SP). A conquista coroa uma trajetória de preparação intensa do competidor no cenário das artes marciais.
A competição na capital paulista é reconhecida no meio esportivo como um dos torneios mais tradicionais e complexos do calendário das artes marciais integradas. A vitória de Davi Miguel coloca o nome de Varginha em evidência no topo do pódio de uma das modalidades que mais cresce em rendimento no estado de Minas Gerais.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
De acordo com o retrospecto técnico do competidor, o título internacional obtido na capital paulista reflete uma rotina severa de dedicação, disciplina rigorosa e anos contínuos de treinamento tático e físico na academia. A comissão técnica da equipe Vision celebrou o resultado como um marco importante para consolidar o esporte local em eventos de grande porte.
Veja também:
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.
























