Júlio Arantes, atleta varginhense de jiu-jitsu, conquistou dois títulos consecutivos em competições disputadas em Londres (Inglaterra) e em Roma (Itália).
Com as vitórias, Júlio está confiante para as competições do próximo ano que são o Europeu, PAN, Brasileiro e o Mundial.
“Graças a Deus deu tudo certo, só tenho a agradecer a torcida e o apoio de todos vocês e agora estou de volta na Inglaterra, continuar os treinamentos por aqui, já visando das próximas competições e essas maiores competições no ano que vem”, conta Júlio.




























