Atleta de Varginha conquista dois títulos internacionais em campeonatos de jiu-jitsu

publicidade

Júlio Arantes, atleta varginhense de jiu-jitsu, conquistou dois títulos consecutivos em competições disputadas em Londres (Inglaterra) e em Roma (Itália).

Com as vitórias, Júlio está confiante para as competições do próximo ano que são o Europeu, PAN, Brasileiro e o Mundial.

“Graças a Deus deu tudo certo, só tenho a agradecer a torcida e o apoio de todos vocês e agora estou de volta na Inglaterra, continuar os treinamentos por aqui, já visando das próximas competições e essas maiores competições no ano que vem”, conta Júlio.

Leia Também:  População de Varginha já utiliza estrutura do Centro Esportivo Varginhense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade