Atleta de Varginha concorre a prêmio esportivo estadual

publicidade

O atleta varginhense Léo de Souza Teixeira está concorrendo como “destaque escolar” no Prêmio do Esporte Mineiro 2024, que incentiva os talentos no cenário esportivo estadual.

A votação é feita pelo público através do QR Code que está na imagem de divulgação do prêmio, ou no link, clicando aqui.

Léo é campeão dos Jogos Escolares de Minas Gerais, campeão brasileiro do Ranking de XRO (Cross Country Olímpico), campeão mineiro de XCO por Pontos, e 4º lugar no Campeonato Brasileiro de XCO.

Leia Também:  Pets desaparecidos: cachorrinha perdida no Bairro Santa Terezinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade