A Prefeitura de Varginha emitiu comunicado informando que o atendimento de urgência e emergência pediátrica, que é realizado na Upa, será feito mais uma vez no Hospital Bom Pastor durante o final de semana. Essa é a segunda vez que o atendimento muda de local durante o final de semana.
Em setembro, o Blog, publicou a reclamação de uma leitora sobre a falta de médico pediatra na UPA por vários dias. O caso teve grande repercussão nas redes sociais, porém a prefeitura não se manifestou sobre o caso.
Confira a reclamação:


























