Amor e ódio no Natal de Varginha

Papai Noel vai visitar o CEIV de Varginha

publicidade

Estou recolhido em casa por motivo de saúde.

Entretanto, meu filho chegou e virou o motorista para eventuais mobilizações.

Me impressionei com a quantidade de gente na rua no meio da semana. Ja era noite e havia muita gente pela cidade. Nas lojas, nas lanchonetes, nas praças tirando foto ao lado da decoração de Natal.

Todo mundo de cara boa.

O espírito natalino também contaminou os políticos.

Na manhã desta sexta, houve uma reunião extraordinária na Câmara de Vereadores de Varginha.

Na pauta, benefícios para 12 empresas se instalarem ou ampliarem suas dependências em Varginha.

O presidente da Casa e um vereador trocaram afagos.

O marido de uma vereadora acariciou o rosto de um secretário municipal..

Então.

O Natal é um momento de paz, harmonia e amor ao próximo.

Varginha é conhecida justamente por isso. Por seu povo ordeiro, pacífico e temente a Deus.

Assista aos vídeos abaixo. E boas Festas!

 

 

 

 

 

Respostas de 4

  1. Ridículo, o retrato de uma política dividida em grupinhos manipulados por deputados federais. Varginha nunca esteve tão mal politicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade