Alunos destaques em Olimpíada de Matemática são homenageados

publicidade

A Prefeitura de Varginha homenageou, em solenidade nessa terça-feira, 18/3, os estudantes das escolas municipais que foram premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas no ano passado.

O evento aconteceu no gabinete do prefeito Leonardo Ciacci. A Secretária Municipal de Educação, Juliana Mendonça, diretoras das escolas, entre outros profissionais do setor também participaram.

Foram entregues certificados de menção honrosa para seis alunos das escolas municipais Domingos Ribeiro de Resende e São José.

Leia Também:  DataNet abre vagas de emprego em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade