Alunos da Escola Estadual São Sebastião são aprovados na Ufla

Alunos da Escola Estadual São Sebastião são aprovados na Ufla
Foto: Facebook

publicidade

Dois alunos da Escola Estadual São Sebastião foram aprovados no vestibular da Universidade Federal de Lavras. São eles: Marco Antônio de Rezende Silva Paiva Fomes, que vai cursar educação física e Maurício Efigênio Silva, que irá cursar Letras.

O BlogdoMadeira parabeniza os alunos pela conquista e deseja muito sucesso na nova caminhada!

Leia Também:  Aberto período de renovação de matrículas para alunos que continuarão na rede estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade