Alfenas sediou evento que debateu saúde pública regional

publicidade

foto: SRS-Alfenas

A Superintendência Regional de Saúde de Alfenas promoveu encontro com prefeitos e secretários municipais de saúde dos municípios que fazem parte da regional para debates sobre a saúde pública.

O Conexão Minas-Saúde abordou temas como a estrutura da Secretaria de Estado da Saúde e os territórios de abrangência; planejamento e instrumentos de gestão; responsabilidade dos gestores em despesas e prestação de contas; vigilâncias em saúde; entre outros assuntos.

O evento em Alfenas foi iniciativa da Secretaria de Estado de Saúde e contou com a presença de Thiago Oliveira Rodrigues, representante da Subsecretaria de Regionalização do órgão estadual.

O superintendente regional de Saúde de Alfenas, João Tadeu Silva, e o presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde, Ademir Coutinho.

Leia Também:  Homem é baleado em rua de Pouso Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade