Alameda Olívio Bregalda ganha palmeiras

Alameda Olívio Bregalda ganha palmeiras

publicidade

A Prefeitura de Varginha fez, nesta terça-feira, 4 de novembro, o plantio de sete palmeiras na avenida Olívio Bregalda, no bairro Santa Luiza, abaixo do shopping Via Café.

A população usa o local para caminhadas e atividades físicas ao ar livre, e tem elogiado o paisagismo implantado pela Prefeitura.

A Prefeitura plantou 7 palmeiras na Alameda, que se somam às outras 41 em formação, em vários pontos da cidade nos últimos dois anos.

Veja também:

Prefeitura de Varginha doa terreno para nova sede da Câmara Municipal; saiba o lugar

Leia Também:  André Yuki se reúne com o cônsul-geral do Japão

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade