A Prefeitura de Varginha fez, nesta terça-feira, 4 de novembro, o plantio de sete palmeiras na avenida Olívio Bregalda, no bairro Santa Luiza, abaixo do shopping Via Café.
A população usa o local para caminhadas e atividades físicas ao ar livre, e tem elogiado o paisagismo implantado pela Prefeitura.
A Prefeitura plantou 7 palmeiras na Alameda, que se somam às outras 41 em formação, em vários pontos da cidade nos últimos dois anos.
Veja também:
Prefeitura de Varginha doa terreno para nova sede da Câmara Municipal; saiba o lugar
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























Respostas de 2
Ótimo … mais projetos assim de plantio de arvores
Ótimo iniciativa, mais árvores na cidade.