Aguardando o fim da tirania

publicidade

 

Ao que tudo indica, o Brasil começou a caminhar para o fim da tirania, após às denúncias de  Elon Musk, parece que, a cada dia, a famosa corda que, alguns Ministros do STF esticaram, ainda não arrebentou, contudo, ela está enrolando nos pescoços daqueles que praticaram atos antidemocráticos com suas  justificativas infames e cínicas de estarem protegendo a democracia brasileira; basta recordarmos os discursos de Barroso, Gilmar Mendes e especialmente do protagonista Alexandre de Moraes e nosso desatinado Presidente da República, cuja falta de empatia e patriotismo vêm fazendo vítimas, tudo perante as Instituições públicas e privadas até então, caladas, cujo o dever seria lutarem, entretanto, omitiram com receio de enfrentarem tais situações, pela nossa liberdade.

Nosso Brasil não merece o que está acontecendo, pois, a ideologia da esquerda está na contramão da maioria esmagadora dos ideais brasileiros: Deus, pátria, família, liberdade e o direito à vida.

Não justificam às injustiças das prisões de 08 de janeiro, quanto ao comprometimento do devido processo legal e a dosimetria das penas aplicadas, afinal já assistimos badernas idênticas dos petistas e puxadinhos, as quais, ficaram impunes.

Leia Também:  Novidades de Boa e VEC e o começo do Brasileirão

Acreditamos que todas as revelações prometidas pelo Elon Musk, mais a compreensão da imprensa tradicional e a coragem de nossos representantes, especialmente, do Congresso Nacional, conduzirão o Brasil para os trilhos da segurança e da felicidade.

Sabemos que a falta de fé e a divisão da sociedade, que exige rótulos e direitos, que não coadunam com nossos propósitos cristãos, estão minando o país, sorrateiramente, até que se torne irremediável; estávamos muito estarrecidos com o apagão de discernimento que vivemos. Hoje, parece que começamos a enxergar luz no fim do túnel!

Com o convite dos conservadores para o dia 21 de abril, na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, aceleraremos o processo pacífico de libertação, nosso povo merece e nossos descendentes também.

O regime comunista leva todos a perderem muito, sem distinções, até os que pensam que são poderosos e protegidos do sistema; estes, um dia sairão do cenário e suas descendências sofrerão o vazio, pois, não há garantia de sucessão.

Pensemos em quanto vale a vida de um ser humano no regime comunista; provavelmente, nada, zero.

Leia Também:  Salão Nobre do VTC recebe Feira de Artesanato até sábado (23/12)

Que Deus proteja nosso país.

Luiz Fernando Alfredo

COMENTE ABAIXO:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade