Agosto Dourado: Unimed Varginha promove palestra sobre aleitamento materno

Agosto Dourado: Unimed Varginha promove palestra sobre aleitamento materno
Foto: Canva Pro

publicidade

Estamos no “Agosto Dourado”, mês de conscientização sobre a importância da amamentação. Por isso, na próxima quarta quarta-feira (24/8), a Unimed Varginha promoverá uma palestra sobre aleitamento materno com a enfermeira especializada em amamentação, Evellin Ribeiro.

A atividade começa às 19h e será totalmente on-line.

As interessadas podem se inscrever gratuitamente clicando aqui. Toda população pode participar.

Criada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Fundo das Nações Unidas para a Infância, a campanha simboliza a luta pelo incentivo à amamentação e a cor escolhida para a campanha significa “padrão ouro de qualidade” do alimento.

Leia Também:  Começa nesta terça (28/3) a Conferência Municipal de Saúde de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade