Estamos no “Agosto Dourado”, mês de conscientização sobre a importância da amamentação. Por isso, na próxima quarta quarta-feira (24/8), a Unimed Varginha promoverá uma palestra sobre aleitamento materno com a enfermeira especializada em amamentação, Evellin Ribeiro.
A atividade começa às 19h e será totalmente on-line.
As interessadas podem se inscrever gratuitamente clicando aqui. Toda população pode participar.
Criada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Fundo das Nações Unidas para a Infância, a campanha simboliza a luta pelo incentivo à amamentação e a cor escolhida para a campanha significa “padrão ouro de qualidade” do alimento.




























