Adolescente é morto por colega de sala em Nepomuceno

Ladrões roubam farmácia e levam R$ 4.000 no bairro Sion, em Varginha
Edição: Eduardo Bregalda Jr. / Blog do Madeira

publicidade

Um adolescente de 15 anos morreu nessa segunda-feira (6/3), após ser golpeado com um estilete por um colega de sala em uma escola de Nepomuceno.

O caso aconteceu na Escola Estadual Dr. Ernane Vilela Lima.

De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes teriam se desentendido devido a uma brincadeira de mau gosto feita pela vítima. 

O suspeito teria ficado irritado e feriu a vítima no pescoço utilizando um estilete.

A Polícia Militarcontou que os funcionários da escola, ao perceberem o que ocorreu, socorreram a vítima, que foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Nepomuceno. 

A vítima de 15 anos morreu logo após dar entrada no hospital. O suspeito foi encontrado pelos militares após denúncia anônima.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, que investigará o caso.

Leia Também:  PM faz treinamento simulado em Elói Mendes

Resposta de 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade