Um adolescente de 15 anos morreu nessa segunda-feira (6/3), após ser golpeado com um estilete por um colega de sala em uma escola de Nepomuceno.
O caso aconteceu na Escola Estadual Dr. Ernane Vilela Lima.
De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes teriam se desentendido devido a uma brincadeira de mau gosto feita pela vítima.
O suspeito teria ficado irritado e feriu a vítima no pescoço utilizando um estilete.
A Polícia Militarcontou que os funcionários da escola, ao perceberem o que ocorreu, socorreram a vítima, que foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Nepomuceno.
A vítima de 15 anos morreu logo após dar entrada no hospital. O suspeito foi encontrado pelos militares após denúncia anônima.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, que investigará o caso.





























Resposta de 0
E ainda tem imbecis que acreditam que só revolver é arma e só revolver mata.