A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Varginha – Aciv deve colocar à venda a sua atual sede, instalada na Avenida Presidente Antônio Carlos.
A intenção é construir uma nova sede para a entidade, que completará 100 anos em 2024. O terreno para a construção já foi solicitado à prefeitura e deve ser recebido pela Aciv por meio de doação. De acordo com a Aciv, o Secretário de Desenvolvimento Juliano Cornélio já analisa algumas áreas para essa finalidade.
O projeto do novo espaço tem auditório amplo e moderno, salas para aluguel, acessibilidade e será uma construção sustentável e com estacionamento próprio.
O objetivo da mudança é prestar ao associado um serviço ainda melhor.
“Desde o início de nossa gestão é assim, a transparência e o respeito ao associado é prioritário. A idéia dessa diretoria tão atuante é deixar a nova sede como mais um legado. Entretanto, só haverá a construção da nova sede se isso for um desejo da maioria dos associados, caso contrário ficaremos no mesmo local, servindo da melhor maneira”. afirma o Presidente da Aciv, Anderson de Souza Martins.
Consulta aos associados
A Aciv fará uma assembleia com os seus associados para consultá-los sobre a venda. A data dessa Assembleia foi marcada para o dia 02 de fevereiro às 9h , na sede atual da Aciv. No final, os presentes votarão pela venda ou não do prédio.
O valor de venda da atual sede será divulgado na assembleia.
Caso a venda seja autorizada, a oferta do imóvel só será feita após a doação do terreno pela Prefeitura.
Tanto as imobiliárias como as construtoras terão iguais oportunidades para participar desse processo.





















