Vídeo: 5ª da Boa Música desta semana recebe a Banda Grilo à Paisana

publicidade

A banda Grilo à Paisana é a atração do projeto 5ª da Boa Música de amanhã, dia 17/11.

A banda tem excelente aceitação no meio musical, é conhecida em Varginha e região pelas composições autorais.

No repertório bem eclético, rock progressivo psicodélico à brasileira, mineira e urbana, como eles mesmos intitulam.

A banda é formada pelos músicos Alan Montijo (vocal e violão), Rafael Carvalho (bateria), Capa Madureira (baixo), Alexandre Diniz (guitarra e back vocal) e Aloísio Palmuti (sopro e vocal).

A apresentação é nesta quinta-feira (17/11), das 20h às 22h, na Estação Ferroviária de Varginha. A entrada é gratuita.

Leia Também:  Ingressos para 2º lote do show de Lô Borges já estão terminando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade