Em Varginha

Vídeo: sujismundos jogam lixo na frente de placa de proibido em Varginha

publicidade

O leitor que enviou o vídeo mora no Bairro Treviso, em Varginha.

“Todos os dias temos que conviver com pessoas que vêm de fora do bairro jogar entulho, mesmo com a placa da prefeitura de proibido.

Já jogaram até sofá ali.

As vezes a prefeitura limpa, não passa uma semana o povo enche de lixo novamente”.

Outro lado

A Prefeitura de Varginha informou, por meio da Assessoria de Imprensa que continua fiscalizando locais como esse, que são constantemente alvos de vândalos. Sugere que o leitor ligue para a PM no 190 ou Guarda Civil Municipal (153) no momento da ocorrência. Agradeceu pelo vídeo e informou que o caso será encaminhado para a Corregedoria Municipal.

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade