VÍDEO | Motorista da prefeitura perde controle de ambulância e acaba no mato

publicidade

O motorista de uma ambulância perdeu o controle direcional do veículo e bateu em uma cerca de arame.

Foi na tarde desse domingo (7/7), na Rua Gilberto Coutinho Pereira, no Alto dos Pinheiros.

O motorista disse que perdeu o controle da direção ao desviar de um cachorro. Foi socorrido pelo SAMU com dores no pescoço e encaminhado para o pronto-atendimento do Hospital Bom Pastor.

O veículo foi recolhido pela prefeitura.
Leitora disse ao blog que o motorista apresentava sintomas de embriaguez. A prefeitura apura o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade