Vereadores visitam UPA de Varginha para conhecer necessidades

Fotos: Prefeitura de Varginha

publicidade

Os vereadores de Varginha visitaram a Upa da cidade para conhecer a estrutura, as necessidades e propor ações para melhorar o serviço prestado.

A visita ocorreu nessa quinta-feira, dentro do projeto Câmara na Saúde, em que os vereadores visitam unidades de saúde de Varginha.

Na Upa, os vereadores Marquinho da Cooperativa, Pastor Faustinho e Alexandre Prado, Ana Rios, Davi Martins, Dudu Ottoni e Zilda Silva foram recebidos pela diretora, Pâmela Pereira Cândido, que mostrou a unidade e explicou as necessidades.

O presidente da Câmara, vereador Marquinho da Cooperativa, afirmou que o objetivo da visita foi entender as necessidades da UPA, ouvir os profissionais e buscar caminhos para ajudar.

“Caso haja projetos e disponibilidade, queremos discutir a possibilidade de destinar emendas impositivas que possam contribuir para melhorar a qualidade do atendimento e desafogar o número de pacientes que aguardam por atendimento no local”, afirmou.


 

Uma resposta

  1. Estava aí esse dia , a upa estava tranquila, fui levar minha mãe para tomar uma injeção.Fiquei muito revoltada pq a upa não queria disponibilizar a medicação , depois de muita esssistencia, conseguimos tomar a primeira dose. A injeção não achava p comprar , a upa não queria fornecer, é difícil viu. Depois de tanta conversar a enfermeira da triagem nos orientou apelar pela , secretaria da saúde , foi aí que tudo deu certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade