Varginha sedia Seminário de Cooperativas do Sul de Minas nesta quarta

Unis é nota máxima no MEC
Foto: Unis

publicidade

Varginha recebe hoje (11/12) representantes de cooperativas do Sul de Minas para o 1º Seminário de Cooperativas. O evento reúne lideranças cooperativistas, especialistas e cooperados para debater temas estratégicos para o futuro do setor. O seminário ocorre na Cidade Universitária do UNIS, até 17h.

Entre os assuntos abordados, a sucessão e a governança no ambiente cooperativista, temas para garantir a sustentabilidade e o crescimento das cooperativas em um cenário cada vez mais desafiador.

Entre os participantes, a Coopama (Cooperativa Agrária de Machado), o Sicoob Credivass de São Gonçalo do Sapucaí e o Sicoob Credivar de Varginha.

“Discutir sucessão e governança é crucial para a continuidade e eficiência das cooperativas. Este seminário representa uma oportunidade de alinhar estratégias e capacitar lideranças para os desafios do futuro”, destaca Wellington Espanha um dos   realizadores do evento.

O seminário conta com patrocínio da AgroCP, uma indústria de fertilizantes organominerais com sede em Três Pontas.

Serviço:
📅 Data: 11 de dezembro de 2024
📍 Local: Cidade Universitária do UNIS – Varginha/MG
⏰ Horário: 9h às 17h

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Produtor rural tem que declarar imposto de renda até 31 de maio. Veja aqui as diferenças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade