Varginha recebeu o plantio de 142 mudas de plantas para celebrar os 142 anos da cidade.
O trabalho foi feito pela Prefeitura, com participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMEA – em parceria com os moradores da redondeza da Avenida Comendador Manoel Sendas, no Bairro Mariela.
A ação faz parte do ”Projeto Plantar”, desenvolvido pela SEMEA, que agradece, além do grande apoio dos moradores, toda a ajuda das Secretarias Municipais de Obras e de Agricultura.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.




























Respostas de 2
Parabéns Varginha e parabéns a todos a essa iniciativa. A Natureza agradece!
O problema não somente plantar… e depois abandonar… aqui perto de minha casa no Parque Mariela, fizeram um plantio num terreno… e abandonaram às formigas, erosão, incendios… hoje não tem nenhuma árvore que sobrou do plantio… não basta plantar, tem que cuidar…