Varginha recebe 142 mudas de plantas para celebrar aniversário da cidade

publicidade

Varginha recebeu o plantio de 142 mudas de plantas para celebrar os 142 anos da cidade.

O trabalho foi feito pela Prefeitura, com participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMEA – em parceria com os moradores da redondeza da Avenida Comendador Manoel Sendas, no Bairro Mariela.

A ação faz parte do ”Projeto Plantar”, desenvolvido pela SEMEA, que agradece, além do grande apoio dos moradores, toda a ajuda das Secretarias Municipais de Obras e de Agricultura.

 

 

Leia Também:  Confira os serviços de limpeza e manutenção nesta terça-feira (24/03) em Varginha

Respostas de 2

  1. O problema não somente plantar… e depois abandonar… aqui perto de minha casa no Parque Mariela, fizeram um plantio num terreno… e abandonaram às formigas, erosão, incendios… hoje não tem nenhuma árvore que sobrou do plantio… não basta plantar, tem que cuidar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade