VARGINHA | Procurador-Geral do município é homenageado na ESA

publicidade

O Procurador-Geral do Município de Varginha, Evandro Santos, recebeu o certificado de “Amigo da ESA”, uma honraria em reconhecimento pela colaboração com a Escola de Sargento das Armas, de Três Corações.

A solenidade militar especial ocorreu nessa quarta-feira, 28 de maio.

A honraria foi entregue pelo Comandante da ESA, General Carlos Marcelo Teixeira Costa, que assinou o Certificado.

“Como ex-militar, integrante da ESA e do Exército Brasileiro, sinto-me feliz de uma forma singular e muito especial, aproveitando a oportunidade para externar meus agradecimentos ao General Carlos Marcelo, à ESA, da qual um dia fiz parte, e ao Exército Brasileiro pela honraria a mim concedida, e que me torna “embaixador” dessa tão importante Escola, responsável pela formação cívica e militar de tantos cidadãos brasileiros ao longo de sua gloriosa história”, disse o Procurador-Geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

RELACIONADAS