Varginha é o quinto município mineiro a conquistar integração ao SISBI

Foto: Prefeitura de Varginha

publicidade

Foto: Prefeitura de Varginha

Varginha ganhou destaque no cenário nacional depois de ser o quinto município mineiro a conquistar a integração ao SISBI por via municipal.

As legislações que amparam os serviços de inspeção municipais, a integração ao SISBI (Sistema Brasileiro de Inspeção), a valorização e a fiscalização de produtos de origem animal foram os temas de uma reunião que ocorreu no dia 5 fevereiro, na secretaria de Inspeção Municipal de Varginha.

O Serviço de Inspeção Municipal de Varginha e a Secretaria de Agricultura e Pecuária (SEAGRI) receberam o Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Pecuária e Pesca de Boa Esperança, Allison Moura, com representantes do Serviço de Inspeção Municipal de Boa Esperança e representantes da Emater.

 

 

Leia Também:  VARGINHA | Bairro Jardim Estrela recebe vistoria contra a dengue neste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade