VARGINHA | Câmara fará sessão especial pelo aniversário da Escola do Legislativo

publicidade

A Escola do Legislativo de Varginha está completando 10 anos de existência e se firmou como espaço de formação cidadã e qualificação contínua, atendendo a população de Varginha, vereadores e servidores municipais.

Ao longo de uma década, e passando por quatro legislaturas, a Escola é uma ponte entre os vereadores e a comunidade, promovendo diálogo democrático por meio de ações educativas, além da formação técnica dos servidores.

A Escola desenvolve programas para pessoas de todas as idades como o Nasce um Cidadão (crianças), Câmara Jovem (adolescentes), Câmara Mulher, Câmara Sênior e, em breve, será implantado o Câmara Universidade.

Para marcar os 10 anos de atividades, haverá Sessão Solene dia 22 de maio, às 18h30, no plenário, com a presença do Presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas, Roberto Lamari, e de autoridades locais.

O evento é aberto ao público e os interessados devem se inscrever pelo email [email protected].
Haverá transmissão ao vivo pelos canais da Câmara de Varginha no Youtube e Facebook.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confira opções "Pra Sair de Casa" em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade