Vândalos invadem Escolinha do Flamengo no VTC em Varginha

publicidade

Fotos: Escolinha do Flamengo Varginha

Mais uma vez o Varginha Tênis Clube (VTC) foi invadido. Foi nesse fim de semana. O clube fica no centro de Varginha e ocupa uma área entre a Nave do ET, descendo a Benjamin Constant, até a Faceca (CNEC).

Uma vez dentro do clube, os bandidos tentaram furtar a Escolinha do Flamengo, que funciona no campo de futebol e pista de corrida, na parte de baixo do imóvel.

Não é a primeira vez que o local é invadido, vandalizado e sofre tentativa de furto.

Desta vez, os ladrões encontraram apenas fios de alumínio, que não têm um bom preço no mercado negro.

Arrombaram portas, forçaram grades, quebraram caixas de energia.

As aulas da escolinha funcionam até 18h. A partir daí, ficam suspensas.

O diretor da escola, Edmundo, disse que vai registrar boletim de ocorrência e pedir a religação da energia.

As aulas da tarde estão confirmadas.

 

Respostas de 7

  1. Tem q fechar o clube, pagar aos sócios remidos o valor cota e transformar aquele espaço em algo útil para a cidade.

  2. O VTC já passou da hora da prefeitura desapropriar esse imóvel e dar uma destinação adequada para essa estrutura na área central da cidade.

  3. Nossa! Mas que bagunça. Se for de maiores tem que ser presos e se for menores idade, tem de ser internado na Fundação Casa!

    1. Parece que as autoridades fecham os olhos para essa situação. É medo de alguém?

      Todos, prefeito, vereadores, promotor, onde estão os deputados que elegemos ?

      Um espaço como o VTC largado, criador de DENGUE.

      Nossos políticos têm o rabo preso com alguém ? Onde está nosso PROMOTOR para ver o que está acontecendo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade