No final da noite de ontem os Bombeiros Militares foram chamados à um imóvel no bairro Industrial JK, onde um tamanduá subiu a escada do prédio e ficou acuado no corredor de um apartamento.
Os Bombeiros usaram uma rede para capturar o tamanduá e colocá-lo em uma jaula de transporte.
Segundo os Bombeiros, o animal não tem ferimentos aparentes.
Hoje ele passa por avaliação de um veterinário e, se estiver em boas condições de saúde, será solto em seu habitat natural.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























Uma resposta
Devem ser perto de de algum lugar que ele mora. Tadinho!