Theatro Capitólio recebe câmeras de segurança

Theatro Capitólio recebe câmeras de segurança

publicidade

A Fundação Cultural de Varginha está fazendo a instalação de um sistema de videomonitoramento no Theatro Municipal Capitólio.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

O serviço é executado pela equipe da Guarda Civil Municipal, responsável pela instalação de oito câmeras em pontos estratégicos do teatro, ampliando a vigilância e o controle de acesso ao espaço.

De acordo com o diretor do Capitólio, Lindon Lopes, a iniciativa visa a proteção de servidores, artistas e espectadores, e contribui para prevenir furtos e roubos e inibir danos ao patrimônio.

OUTRAS MELHORIAS

O Theatro Capitólio também está recebendo sistema de climatização e novos equipamentos de sonorização, com mesa de som digital.

Veja também:

Operação policial prende morador da zona rural de Elói Mendes

Siga o BlogdoMadeira no Google News

Leia Também:  Festa Junina da Cornerstone une tradição e jogo do Brasil neste final de semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade