Tentativa de homicídio em Varginha: autores são condenados pela Justiça

Homens são presos em Três Corações suspeitos de integrarem quadrilha de roubo de caminhões
Foto: Arquivo

publicidade

A pedido do Ministério Público de Minas Gerais, dois homens foram condenados, nessa quarta-feira, 11 de junho, por tentativa de homicídio e porte de arma de fogo, crimes cometidos em Varginha em 2023.

Um dos acusados recebeu pena de 13 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado; e o outro, a 2 anos de reclusão, em regime aberto.

De acordo com o inquérito, o crime ocorreu no dia 1º de março de 2023, no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando um dos autores, portando arma de fogo, abordou um homem e o acusou de envolvimento no homicídio do irmão dele.

A vítima negou envolvimento, correu e entrou numa casa, sendo perseguida pelo autor. Durante essa perseguição, ele encontrou no imóvel outro desafeto, que também acreditava ter participado do homicídio do irmão.

Encurraladas, as duas vítimas correram para os fundos da casa, o autor atirou contra os dois, mas eles conseguiram pular o muro. Na rua o autor encontrou o comparsa, que guardou a arma. Momentos depois eles foram presos e a arma apreendida.

Leia Também:  Começa nesta terça o I Seminário Internacional de Gestão e Direito Eleitoral da FADIVA

Atuou no julgamento nessa quarta-feira, 11 de junho, o promotor de Justiça Oziel Bastos de Amorim.

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade