Tem estreia na 5ª da Boa Música desta semana

publicidade

Nesta semana tem estreia no  projeto 5ª da Boa Música! Pela primeira vez, sobe no palco da estação a banda Naja Pirata, que traz os maiores sucessos do grupo RPM.

A Banda surgiu da vontade dos integrantes em reviver o show Rádio Pirata do RPM, que revolucionou o mercado de shows nacionais e teve o maior sucesso de venda de discos em meados da década de 80 e pós Rock in Rio.

A apresentação será das 20h às 22h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha. A entrada é gratuita.

Leia Também:  Unis Sênior apresenta peça de teatro nesta quinta-feira em Elói Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade