Nesta semana tem estreia no projeto 5ª da Boa Música! Pela primeira vez, sobe no palco da estação a banda Naja Pirata, que traz os maiores sucessos do grupo RPM.
A Banda surgiu da vontade dos integrantes em reviver o show Rádio Pirata do RPM, que revolucionou o mercado de shows nacionais e teve o maior sucesso de venda de discos em meados da década de 80 e pós Rock in Rio.
A apresentação será das 20h às 22h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha. A entrada é gratuita.



























